Patrono


Nascido em 17 de outubro de 1933, na cidade de Dois Córregos, Edward Sávio se estabeleceu em Jaú aos 17 anos como funcionário da Indústria de Calçados Muzegate, percursor deste pólo calçadista.

Prevendo a carência do setor, com espírito empreendedor, iniciou a Cartonagem Jauense em 1959 de forma totalmente artesanal; reinvestindo todos os resultados, foi estruturando sua empresa com os mehores equipamentos do mercado.

Preocupado com a qualidade de seus produtos, seriedade nos negócios e bom atendimento de seus clientes, conquistou seu espaço no mercado nacional e fez de seus ideais o diferencial de suas empresas, através da formação e treinamento contínuo de seus funcionários.

Homem de hábitos simples, nunca se afastou da fábrica, onde buscou por toda a vida a melhoria contínua, a produtividade e asuperação de metas, além do convívio pessoal com seus colaboradores.

Aos 69 anos, faleceu no dia 26 de outubro de 2002, de forma trágica, deixando a todos nós seu exemplo de vida e a força de seus ideais.

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar